31 de julho de 2011

Pensamentos de uma noite de insônia



Numa noite de insônia eu começo a pensar em nós, na verdade não sei se o "nós" ainda existe, ou se eu só me deparo a pensar em você. É que vezenquando toca aquela música que você adorava aquela que você dizia ser de nós, na verdade eu nem me lembro do que ela fala, eu apenas tento cantá-la com as minhas palavras, e eu sinto sua voz melódica me acompanhando, viro para traz e vejo que é só uma coisa da minha cabeça.  Vá dormir menina! - eu falo a mim mesma para ver se paro de pensar em você.
 Sinto seus abraços e sua mão gelada tocando na minha cintura, e nisso caem lágrimas involuntárias de meus olhos, meu coração fica pequeno... é nessas horas que eu sinto o seu perfume.. e vejo que ele ainda está no meu olfato, mas que nunca irei sentir ele novamente de verdade.
 Nisso sinto seus beijos, e tenho bons sonhos.

3 comentários:

  1. Tô te seguindo como Javer e Micheli, me segue também:
    amontoadojm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, muito lindo!
    Estou seguindo.
    Me faça uma visitinha.
    E se gostar siga.
    Jesus abençoe e bjs pink.

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Valeu mesninas, o blog de vocês também são ótimos!

    ResponderExcluir