16 de maio de 2011

ela lhe entregou o que tinha de mais precioso, o seu coração.

Duda. Era assim que as pessoas costumavam chamá-la. Ela era, digamos assim uma garota comum, ficava encanada com o seu peso e também ficava louca com a sua espinha no nariz.
 Ela já tinha gostado de alguns meninos, mas nunca chegou a amar ninguém; até que o conheceu. Era um amor bem estranho, na verdade eu não sei bem se era amor, ela que diga.
 Ela não conseguia abrir o seu coração com ninguém, nunca disse para ninguém que o amava, pois na verdade nem mesmo ela sabia que o amava, ela esperou o tempo passar para ver se aquele sentimento esfriava assim como aconteceu com os outros... mas nada adiantou. Ela escondia de todos o que sentia, mas não dava para negar... seus olhos brilhavam como a mais linda estrela do céu quando falava dele, e não era só isso, ela sorria. Há, mais que sorriso! Não era um sorriso comum como aqueles que você costuma dar em frente do espelho, era um sorriso bobo talvez.
Ela se contentava com tão pouco... ele não a amava, mas ela o via todos os dia, e vê-lo sorrir era o suficiente.  Eles eram amigos, até que um dia deixaram de ser.
 Ela entregou o seu coração para ele, e ele jogou fora. Ela ficou triste, ele nem soube disso.
Na verdade eu não sei o que ele sentiu quando ela disse que o amava, talvez pena ou coisa assim.
Duda continuou lhe amando mesmo assim, e o amor que ela sentia por ele não esfriava, pelo contrário ficava cada dia mais quente.
Talvez se ela falasse antes o que sentia... mas não, ela escondeu de todo mundo, guardou aquele sentimento só para ela, e sofreu sozinha.
 Nunca mais tive noticias dela, mas com esse frio que fez, eu acho que esse amor já esfriou.

Um comentário:

  1. Êi, gostei daqui.
    Gostei do teu cantinho rs (:
    Estou seguindo ;*
    Se der, dá uma passadinha no meu, pode ser?
    E se gostar...
    rs

    http://umamor-demenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir